24 abril 2015

Resenha : Ampola Dove Reconstrução Completa .

Oi, oi coisinhas ! Como estão ? 

Bem, vim falar da minha experiência com a ampola reconstrução completa da Dove , eu experimentei essas belezinhas, isso pra poder ver se realmente faz efeito.

O que a marca diz : 
 Ampola Dove® Reconstrução Completa Tratamento de Resgate, promete recuperar os fios em 60 segundos. Sua fórmula é 3 vezes mais concentrada em ingrediente ativo e possui agente hidratante que penetra no interior da fibra e fortalece os fios. Indicado para cabelos danificados e severamente danificados,  o produto age no nível celular do fio para uma reconstrução completa em apenas 7 dias.


De primeira, não vi muito resultado não, ele parece mais um condicionador ,e não essa hidratação potente que a marca diz.

Ela tem o cheirinho tradicional dos produtos da Dove.

Eu esperava realmente que pudesse ajudar meu cabelo, que está bastante danificado por causa das mechas, e infelizmente não me ajudou. Fiquei decepcionada porque adoro os produtos da Dove, mas não deu. 

Essa é a quantidade que vem, deu pra usar no meu cabelo todo. 

Bem é isso coisinhas, nem sempre sai como queremos, tem outras ampolas que quero experimentar, que é a da Garnier e a da Pantene, e espero que dê resultado. 
E ai, quais já experimentaram, se deram bem com essa ? Me conte quero saber ...

Espero que tenham gostado, então comentem, curtam e compartilhem por ai .. 

beijos, muitos beijos coisinhas <3

2 comentários:

  1. Adoro ampolinhas, não que faça muito efeito, mas acho que já virou tipo um vício pra mim, sério hahahaha
    Muito fofo o seu blog, virando leitora fiel já!

    Beijos
    http://yumikuwano.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, eu entrei nessa onda de ampolinhas agora, e me decepcionei viu ?
      HAHA, obrigado linda,
      beijos, muitos beijos <3

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo