08 abril 2015

Batom Intense Cor Intensa Efeito Matte 330 - Meu primeiro batom vermelho !

Oi, oi coisinhas !

Hoje vim mostrar a vocês o meu queridinho no quesito batom, o batom intense coleção efeito mate, na cor 330 da O Boticário.
 

Bem, eu nunca tinha sido fã de batons em tons mais escuros, avermelhados,etc ,mas de uns tempos pra cá eu estou mega louca por esses tons . Me lembro da primeira vez que comprei meu batom em tom avermelhado, e foi justamente o Intense Batom Coleção Efeito Mate, na cor 330 da O Boticário, foi amor a primeira vista.


O que a marca diz:
Possui cores marcantes, com textura mate, cobertura perfeita e um delicado toque aveludado. Macio e fácil de aplicar contém FPS 15 que protege os lábios contra os efeitos nocivos do sol e ingredientes que mantém a hidratação natural dos lábios.

Esse 330 com efeito mate tem uma cobertura perfeita, é bem sequinho, uma fixação e durabilidade excelente, não é que nem aqueles batons super secos que você ver geralmente por ai na versão mate, ele é ótimo para passar, duas vezes e uaaal, já está aquele vermelhão bonito, e sem contar que tem um cheirinho maravilhoso.Ele é um dos meus favoritos pois é perfeito, e é super barato, na época comprei por uns R$19,90, e hoje você encontra ele no valor de R$15,29, aqui no site da O Boticário.

Espero que tenham gostado do post, curtam, compartilhem, comentem por ai ...

muitos, muitos beijos coisinhas <3


2 comentários:

  1. gente, amei o nome do seu blog! HAHAHAHAH Achei muito engraçado! E que batom lindo <3

    Beijo, Ná! www.hamburguesinha.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA, obrigado Ná, criativo né ? rs. Adoro seu blog viu :*
      É muito lindo mesmo, adoro ele <3

      beijos, muitos beijos <3

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo