14 abril 2015

#Concursocultural - 4 coisas que o blog [...]

Oi, oi coisinhas !

Hoje vim falar de um concurso cultural que estou participando, e que achei bem legal.
Vou começar a falar como soube desse concurso, eu estava pesquisando na internet "blogueiras baianas" e achei o blog : Fala, Dantas da linda e cacheada, Jessica Dantas, gostei de cara dela (falando nisso quero te conhecer pessoalmente, haha <3), ai como tava vasculhando no blog dela, vendos os posts, os vídeos, etc, foi ai que achei esse concurso, e páaaa, não perdi tempo.
Porque do concurso ? 
Bem o Fala, Dantas está comemorando 4 anos de vida (quero bolo, haha), e pra comemorar com grande estilo ela fez esse concurso.
Como funciona ?
Você tem que responder uma "tag" : 4 coisas que o blog ... mudou/influenciou na sua vida ...

Bem, então vamos lá. No meu caso, o Oxe, coisinha! está só começando, não tem nem um mês, mas tenho muitas coisas pra dizer o que o blog mudou/influencia na minha vida .

#1- Compartilhar o que sei : Eu sempre gostei de compartilhar as coisas que sei, o que vou aprendendo, etc .Eu tenho isso de ajudar. E eu queria um "lugar" que eu pudesse fazer isso tudo, porque é tão gostoso quando você compartilha algo, você se sente bem, e aqui pretendo ajudar/compartilhar tudo o que sei, gosto de me sentir útil, ainda mais em algo que gosto.

#2- Fazer amizades : HAHA, adoro, eu era uma pessoa muito tímida, (tipo bicho do mato), então eu não era de ter muitos amigos, e vi que o blog ajuda a você se soltar mais, conversar mais, "ouvir" mais, você interage e aquela timidez vai sumindo .E amizade nunca é de mais, adoro fazer novos amigos, e quero muito fazer mais e mais amigos com o blog, pois vi que dá sim pra fazer amizades através do blog, e amizades verdadeiras, nas quais eu quero ter com certeza .

#3- Aprender/Conhecimento : Ah ... Só com tão pouco tempo de blog, vi o quanto já aprendi, e isso é maravilhoso, amo aprender. Sempre busco o conhecimento para passar pra vocês , eu fico horas e horas lendo, pesquisando pra passar as informações pra vocês. O conhecimento te faz crescer, e se eu cresço, todos vão poder crescer comigo também.

#4- Amar o que faz : Amo o que faço, é prazeroso. Adoro escrever sobre o que gostei, o que aprendi, tanto que quando vou escrever as coisas saem naturalmente, não tem aquela amarração (ah, estou sem motivação, etc .. ), é algo bem natural. Pretendo continuar sempre com o blog, pois me motiva muito, quando estou em dias ruins, paro e vou pesquisando, escrevendo e pronto, estou bem . E isso é maravilhoso <3

"Esse conteúdo esta participando do concurso cultural do blog www.faladantas.com e tem parceria com as empresas Susan Santos DesignAmávia cosméticos,Horion Marketing, Harty Cosméticos, Loja pura vaidade. Designer Vinicius Ribeiro , Loja Tô amando , Toca dos Jogos {maquiagem}"

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAA, que maravilha ! Vizinhas hahaha, é eu queria algo bemmmmmm baiano mesmo , obrigado
      beijos, muitos beijos <3

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo