14 abril 2015

Hidratante para banho Nivea Flor de Vanilla e Mel - O Que Achei ?

Oi, oi coisinhas !

Bem, hoje vim falar de um achado que é meu companheiro de banho, o Hidratante para banho, da Nivea, com a fragrância Flor de Vanilla e Mel .
Assim como eu, deve ter muita gente, muita mesmo, que tem preguiça de passar aquele bom amigo hidratante (sério, dá uma preguiça que vocês nem imaginam, aliás imaginam, HAHAHA).
Então, de cara adorei a ideia de ter um hidratante para ser usado no banho, e o que é mais legal : ''NÃO PRECISA PASSAR O NORMAL DEPOIS'', eu imaginei : What ? Será que é verdade ?, Ele vai deixar minha pele hidratada? Hã ?


E pra minha surpresa, tchãran ... Sim coisinhas ,sim ,ele deixa sim a pele hidratada, e sem contar no cheiro.Tem três fragrâncias : o Milk (que é o cheirinho padrão da Nivea), Lotion Express e o Soft Milk (eu ainda não tive a oportunidade de sentir o cheirinho desses dois últimos).


  Ele é igual aos hidratantes normais, não é nem ralo e nem aguado.


O que a marca diz :
  • Hidratante desodorante para banho NIVEA Flor de Vanilla e Mel – uma forma nova, prática e agradável de hidratar a sua pele já no banho, para uma sensação de pele macia e sedosa.Essa nova loção deve ser usada durante o banho, logo após o uso do sabonete diário. Sua fórmula exclusiva é rapidamente absorvida pela pele molhada. Aguarde alguns segundos e enxágue suavemente. Saia do banho com a sensação de uma pele macia e profundamente hidratada.
    Você pode se vestir imediatamente, sem a necessidade de aplicar uma loção hidratante após o banho. 

    O que achei  : Realmente funciona, a pele absorve rapidamente o hidratante, deixando-a mais macia, sedosa, sem aquela sensação de melequenta (que odeio em alguns hidratantes !), eu escolhi o Flor de Vanilla e Mel, porque gostei do cheirinho doce e leve ao mesmo tempo, e o legal também é que ele não é daqueles que tem o cheiro muito forte, e dá pra você usar seus perfumes sem problemas, enfim ele está super aprovado, é maravilhoso para pessoas que tem essa preguiça de passar o hidratante comum depois do banho. 

  • O único lado negativo é o tamanho da embalagem, achei muito pouco, mais fora isso, vou continuar comprando, é o meu queridinho <3
    Eu comprei o meu nas Lojas Americanas, por R$9,99, mais você pode encontrar em qualquer farmácia, supermercados, etc ... e nessa faixa de preço.E
    spero que tenham gostado, me contem se já usavam, se ficou curiosa, etc... E compartilhem por ai .

    muitos, e muitos beijos coisinhas 
    <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo