19 abril 2015

Os Tênis Mary Jane - Estilo Street Wear !











Oi, oi coisinhas !
Vim contar pra vocês uma marca de tênis que eu tenho um amor tão grande : Mary Jane .

A marca :
A Mary Jane começou com uma linha de tênis feminino, em 1999. No ano seguinte, transformou-se em marca própria com direcionamento voltado ao público pré-adolescente e adolescente. A marca, junto com todos os direitos, foi adquirida pela Wirth, em Julho de 2011.

Através de uma ampla linha de produtos, a Mary Jane tem seu posicionamento voltado para o mercado de street wear. Desenvolvendo produtos que atendam as necessidades e desejos das meninas que praticam ou simpatizam com skate, a marca busca estreitar cada vez mais o relacionamento com suas amigas consumidoras.

Eu não sei se vocês já ouviram falar ou viram essa marca, mas os tênis são super estilosos, fico namorando eles toda vez que vejo, porém eu não tenho tanta sorte toda vez que vou comprar, páaah, meu número já acabou , já tive a oportunidade de experimentar um sneaker (fui em uma loja do shopping para experimentar para poder comprar pela internet o número exato, sempre faço isso, para nunca errar) e gente ele é confortável, super confortável mesmo e além de tudo, tem um otimo acabamento. Eu tenho um amor platônico por tênis, e esses com certeza estão na minha lista de preferidos
Eles combinam com tudo, com leggings, vestidos, etc, pois tem vários modelos : de Sneakers e tênis, cada um mais lindo que o outro .





 Detalhes do produto (Sneaker)Tênis cano alto, vulcanizado, com cabedal em couro. Aplicação de pin metalizado na lateral. Atacador chato tubular de poliéster. Solado e vira de borracha. Salto interno com 5 cm de altura (modelo sneaker). 

 O preço é salgadinho sim, mas se você for olhar para a qualidade compensa  bastante. 
Você pode encontrar eles na própria loja online da Mary Jane ,e nas lojas Kanui e Loja Vírus você encontra também alguns modelos.

E ai, coisinhas são lindos né ? Se eu pudesse teria todos. Espero que tenham gostado ... Então curtam, compartilhem, e comentem o que achou ,

beijos, muitos beijos <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo