17 maio 2015

L'Occitane au Brésil - Pomar de Flores : Flor de Goiaba

Oi, oi coisinhas !
Como estão ? Bem, sei que estou em falta com vocês, eu estava sumida, mas era por uma coisa boa, eu tava em treinamento para o trabalho, e tinha que me dedicar 100%, foi correria pura, mas já estou de volta, e volto com uma novidade top : a nova linha de perfumes Pomar de Flores da L'Occitane au Brésil, mais precisamente a fragrância Flor de Goiaba.


O que a marca diz :
Notas florais frescas emanam de suas singulares pétalas, revelando sua beleza distinta. Elegante, coleciona admiradores por todos os lados. Inspirada na essência apaixonante da Flor de Goiaba, esta fragrância floral é perfeita para mulheres que ficam na memória.

Forte né ?Eu adorei essa descrição.O perfume é verdadeiramente bem marcante, forte, enfim perfeito, estou adorando toda a linha Pomar de Flores, esta apaixonante.Eu sempre gostei de perfumes doces, inclusive os meus preferidos são o Egeo Dolce da O boticário, e o Humor 5 da natura, mas esse está entrando na minha lista de preferidos, mesmo com o toque floral. Estou vendo meu dinheiro ir embora, porque o stand da L'Occitane fica bem em frente ao meu trabalho, Oh God! HAHAHA . Por enquanto esse foi minha irmã que comprou, aproveitei e estou usando (que ela não saiba , kkkkkk). Mas estou de olho na outra fragrância Flor de acerola, que é uma d-e-l-í-c-i-a . 

O preço é R$95,00, 100ml. Vale cada centavo, vocês não vão se arrepender, compre, compre, compre HAHAHA, e depois me conte se não é uma maravilha ...

É isso coisinhas, espero que tenham gostado, e que me perdoem pelo sumiço...

beijos, muitos beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo