01 junho 2015

Livros para colorir - Entrando na onda .

Oi, oi coisinhas, e ai tudo bem ?
Sei que estou demorando para postar, mas pretendo mudar logo isso e muitas outras coisas .
Bora lá então ,vamos ao que interessa ...
Hoje eu vim falar da nova febre : livros para colorir . 
Sim , uma febre, está todo mundo entrando nessa onda , e não é atoa .A ideia dos livros é para relaxar a pessoa , desestressar , ajudar na concentração ,coordenação, etc ...
E eu que não sou boba, resolvi entrar nessa, e comprei o meu :

Na parte de dentro eu estou pintando com canetas hidrográficas.


E dentro eu estou pintando com lápis de cor mesmo.
O livro tem uma proposta muito boa, eu adoro pintura, desde pequena sou fã desse tipo de livro, sempre decalquei e pintava em seguida, e por isso estou adorando cada vez mais ,nos faz reviver nossa infância.



Os desenhos são tão lindos, se não fosse minha falta de tempo já tinha terminado a muito tempo. Mas estou pintando com calma, quando tenho um tempinho vou lá e pinto uma parte, espero acabar logo HAHAHA.
O meu eu comprei na Livraria Saraiva, por R$29,90. E o mais legal é que agora está tendo vários temas , eu dei um pulinho na Livraria Cultura e conferi esses outros livros para colorir :


Estou apaixonada por essas corujas .
Nesse você irá completar os desenhos.

E a diversidade não para , tem tantos, que eu fico maluca quando vou em uma livraria : 


Posso dizer que estou encantada por todos, principalmente pelo o GATOTERAPIA , porque será né ?  HAHAHA ,esses livros são maravilhosos, se você não tem ainda, não perca tempo e corre agora para uma livraria .

E ai coisinhas vocês também estão nessa onda ? Quero ver as pinturas de vocês também, 
beijos, muitos beijos minhas coisinhas <3

Um comentário:

  1. Acho bem legal a proposta desses livros,mas eu, sinceramente, não tenho paciência! Kkk

    Beijos!

    http://bloggarotaunica.blogspot.com.br

    youtube.com/GarotaUnicaBlog

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo