04 abril 2016

Top 5 - batons favoritos

Oi, oi coisinhas! Olha eu de novo aqui, e ai como vocês estão?
Hoje eu vim trazer pra vocês os meus 5 batons favoritos,(na foto tem 4,mais são 5 mesmo). Esses batons são os meu queridinhos, nunca sai da minha necessaire, a maioria já está acabando(tenho que comprar logo), e outros eu gosto tanto que as vezes regulo pra economizar, hahaha a vida não está fácil coisinhas. Então, vamos deixar de enrolação, meus favoritos :

1. Batom Smoked Purple - M.A.C 
Por incrível que pareça esse sem dúvida é o meu favorito,muitas pessoas ainda tem "preconceito" com esses tons, muitas vezes já me disseram "Você está parecendo uma bruxa com esse batom", mais dane-se, eu estou adorando experimentar tons diferentes ( e ah, esse é um daqueles que eu falei que  você tem que regular o uso pra não acabar logo, haha). Ele é matte, tem uma cobertura incrível,ótima duração, desliza, e o mais importante (que eu acho) ele não esfarela, alguns se não a maioria dos batons matte esfarelam, e eu odeio. Ele combina com qualquer tom de pele, é só ter atitude e lá e usar. Quando comprei ele , custava R$69,00, não sei se alterou o valor.
2. Batom cor 330 - Intense O boticário
Esse eu já falei aqui no blog, ele foi meu primeiro batom vermelho, sai do nude e fui direto para o vermelhão, gosto dele principalmente por conta da durabilidade,(e como dura viu?!,fica o dia todo) e a cobertura. É um batom incrível, eu continuo usando ele ,e ainda não troquei por nenhum outro em tom vermelho. Já tem um tempo que eu comprei (vai até vencer esse mês, tenho que comprar logo), então não sei qual o valor que está, mais na época comprei por R$19,90

3. Batom Roxo Euforia - Eudora
Esse é um batom que quando eu vi pensei : "Tá na hora de ter um roxo na minha lista, mudar um pouquinho", e ai apaixonei (tanto que já está acabando). Ele tem o efeito fosco matte, e eu adoro, quando você passa ele "parece" um gel, tem uma alta cobertura, e durabilidade (pra tirar eu só consigo com demaquilante). É um batom incrível, a Eudora está de parabéns, ele lembra o Heroine da M.A.C, só que baratinho, comprei por R$18,00.
4. Batom Marronli - Quem disse berenice?
Esse eu vi uma colega de trabalho usando, e fui logo perguntando de onde era, no outro dia já estava indo comprar. Ele tem uma ótima cobertura e durabilidade, não é aquele batom que você passa e não pode nem beber um copinho de água que o pobre do batom sai logo,(passei por uma situação dessa com um batom, e fiquei a festa toda sem beber nada direito, uó). O valoré R$31,90, não achei muito barato, mas super compensa.

5. Batom cor 131 - Intense O boticário
Foto Reprodução O boticário
E o último e não menos importante, o cor 131 da linha intense, eu não tenho mais, pois não estava encontrando onde eu moro, mais esse foi o meu primeiro batom , como não gostava de usar cores, ele era perfeito pra mim. Usei por muitos anos, e quando eu achar continuarei usando. Mesmo sendo matte, eu não achava que ele era matte, ou a "versão" antiga me dava essa sensação. Na época acredito que comprei por R$19,90.

E ai coisinhas, estes estão na lista de vocês de favoritos também ? Se não, qual os favoritos de vocês? Me conta, quero saber . 

beijos, muitos beijos <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo